Uma simples forma de dividir suas labels,categorias,etiquetas em 2 em 3 é só ajusta a percentagem.
Dá muito jeito porque arruma melhor suas labels e quando se tem muitas etiquetas nada melhor que arrumar e organizar ,fica mais vistoso tambem.
Veja acima a imagem eu dividi em duas colunas ,mas podia ser 3 diminuia a percentagem .
Vamos em modelo no seu blog depois click editar html e acima disto coloque meu código...





}
#Label2 ul li{
float: left;
width: 45%;
}
Vamos entender 45% eu dividi em duas colunas certo,para ser em três ajustava para 33% dependendo da sidebar mas é só ajustar até ficar arrumadinhas .
Nota: no caso meu template as labels são label2 este é id minhas nas suas poderá ser diferente ;label1...
Tambem pode dividir o gadget que quiser procura o seu id e coloca .
Foi esta a dica que eu trouxe ,dúvidas disponha sempre até mais...

Dividir as categorias em 2

0
► Cartita
 
 
Back to top

Estatísticas

  • Postagens
  • Comentários
  • Visualizações
🔗 Contato✔ Apoio 🔗
Reservado © 2016 ❝ Autôr